sábado, dezembro 08, 2007

Prefiro não comentar

Eu não vou falar do meu maldito professor de Constitucional, nem do tanto que uma infeliz de uma nota conseguiu acabar com meu dia. Nem externar minha vontade de largar essa maldita faculdade e ainda jogar uma bomba naquele recinto (super zen). E não vou fazer observações sobre minhas lágrimas de ontem;

Não vou dizer que eu sou uma pessoa confusa, porque isso não é novidade pra ninguém. Tampouco reclamarei do mapa do Brasil e das barreiras geográficas. E nem vou mais questionar o porquê de algumas pessoas que eu gosto (muito) estarem a quilômetros de distância de mim. Muito menos dos motivos que levam certas coisas a serem tão complicadas e tão inintendíveis.

Não vou falar sobre o quanto minha rotina tá me matando. Nem sobre os pedreiros que já têm um mês na minha casa, nem sobre o estresse que isso causa. Não digo mais nada sobre o papagaio, porque temo que um dia eu acabe me apegando. Nem falo mais sobre minhas esquisitices que me fazem pensar que 1: eu nasci no planeta errado, 2: eu nasci na época errada.

Não me queixo mais das injustiças do mundo e dos problemas da vida. Não discorro mais sobre falta de caráter, arrogância, sinismo e o escambau, de ninguém. Também não discursarei sobre uma unha encravada sequer, se esta não me pertencer. Ema! Ema! Ema! Cada um com seus pobRema!

Pra completar, não falarei da falta de criatividade que tem me acompanhado nesses últimos tempos.
Porque essa não precisa ser nenhum gênio pra perceber.

2 comentários:

KarinaK disse...

hum... esse texto parece um extremo desabafo... vc realmente pareceu "cansada de tudo e de todos!"
espero que td melhore logo pra vc!... =D

OBS:

Bem... passando para informar-lhe a triste notícia de que perdi meu blog... motivos que explicarei bem no novo blog que estou fazendo pelo blogspot e espero q fique pronto ainda essa semana. É uma tragédia, eu sei! Mas aguarde notícias! Bjus...

"SEM BLOG TEMPORARIAMENTE!"

KarinaK disse...

OBS 2: enfim com blog novo...
é o novo Vida Mágica!!!
ainda precisando de algumas alterações, mas já está funcionante!

www.vidamagica2.blogspot.com

ABRAÇOS!!!

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------