quarta-feira, dezembro 19, 2007

Ele (ainda) não chegou

Eu acreditava que quando passasse a agonia da faculdade e as lindas férias deixassem de ser um sonho, acenderia dentro de mim uma luz. Não, não tô falando de luz no fim do túnel, é daquelas de pisca-pisca de árvore de natal mesmo.

Não sei se é por causa da idade (me senti velha agora) ou porque esse ano passou rápido demais, mas o tal espírito de natal não chegou para a minha pessoa. E não adianta forçar, parece que dessa vez ele ficou lá pelo Pólo Norte.

Como toda criança racional que se preze (e por culpa de ‘Super-Mãe’), nunca acreditei em Papai Noel, mas sempre amei o natal e todo esse clima de final de ano. Ficava ansiosa pelo dia de montar a árvore e mal dormia na antevéspera.

Só que esse ano, pelamordedeus, a sensação é de que essas festas estão pra acontecer daqui a alguns meses. E eu prefiro pensar que a culpa é toda da rapidez desse tempo maluco. É melhor do que se dar contar de que a tendência é que tudo perca o encanto

Espero que daqui a pouco meus aniversários não fiquem sem graça também, porque se isso é ser adulto: obrigada, mas eu peço pra sair. E se alguém encontrar o velho espírito por aí, diga que mandei lembranças!

8 comentários:

O Poeta disse...

Oi, voltei!
Lembra de mim?
rsrsrsrsrs...
Estou muito triste com você. Ainda não compreendeu o sentido do natal. Acho que não só você, mas muitas pessoas. Isso meu entristece.
O Natal é mais que Pai]pai Noel, mais que arvóres de natal, mais que presente. Isto é fruto do capitalismo minha filha.
O Natal verdadeiro é aquele em que a gente relembra que Jesus nasceu, ele é o salvador do mundo, daí surge os momentos de reflexão, de amor fraternal, de pensar do bem ao próximo e tudo o que Jesus simboliza.
O Espírito de natal é o amor. Se você não compreender isso, ele não terá sentido.
Desejo para você todo o amor do mundo e de Jesus.
Bjs....

O Poeta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina, gosto de você!
Já sabia que você era evangélica.Fique calma!
kkkkkkkkkkkkkk
Você foi muito agressiva...
hsuahuahuahus...
Eu entendi sim, o que você escreve. Relaxa!
Um beijo bem fraternal a Lóh.
rsrsrsrsrs...
Com certeza voltarei.
O seu comentário foi quase um outro post.rsrsrsrs...
Não ficou com raiva de mim não, neh?
bjos

Brescia Magalhães disse...

espero q ele tenha chegado...
juro!!!!!!!!!!!!!!
acho q é falta de chuva. né não?! pensa nisso...
e feliz ano novo!!!!!!!!!!!
com mais tempo pra postar e te ler... hehehe
beeeeeeeijão.

KarinaK disse...

oie, Loh!!!
bem, eu tava sem conectar a um tempão... mas fikou bem óbvio que vc tbm estar sem postar a um tempão... HEHEHEHEHHE
pois eh, de repente vc naum estivesse sentindo o espírito natalino, mas no dia mesmo vc ficaria empolgada e talz...
foi assim???? xD
Abraços, mulher!!!

www.vidamagica2.blogspot.com

Bruna disse...

Você ainda volta pra esse mundo?
acho bom!
hehehee

Unknown disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do A vida é um pé de manga.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.


Estou a disposição para eventuais dúvidas.


Atenciosamente,

Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Unknown disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 15/02/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,


Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Brescia Magalhães disse...

menina, eu tenho saudade de te ler...
pq não volta?!
voltaí...

bjo.

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------