sexta-feira, novembro 30, 2007

Acorrentada

E aí que eu fui acorrentada. Olhe que eu nem sou muito fã de tais correntes, mas vindo da Bruna essa que vos escreve até sente importante né?

Funciona assim: você abre o dicionário, pega a primeira palavra que você olhar, e escreve o significado. Depois vai lá no google imagens, e posta a primeira imagem que aparecer com a busca.

Olha no que deu aqui:

Publicidade, s.f. 1. Qualidade do que é público; 2. propaganda por meio de anúncios, entrevista, cartazes, etc.; 3. o conjunto dos meios utilizados nessa propaganda.




Não sei o que a publicidade tem a ver comigo não. Tá, é comunicação social também! Será esse um aviso do além? Uma resposta pra minha dúvida? Se eu acreditasse nisso, talvez. Ah, gostei da foto e acho que não teria tamanha criatividade. Era pra eu passar pra alguém e tal, mas a essa altura todo mundo já fez isso. Então, desculpa Bruna, vou ter que quebrar a corrente. Só espero não ter sete anos de azar!

editado: Alguém pode me dizer o que tá aparecendo aí na foto. É que coloquei uma, mas quando abro o blog, muda. I don't understand beibos.

2 comentários:

KarinaK disse...

ei, Loh, desculpa ter demorado a passar por aki de novo...
oh soh achei bem legal a idéia q vc expôs no teu post... a até q a imagem e a palavra ficaram bem a ver!... =))))

a imagem q eu tô vendo é uma escrita OBVIOUS, com várias "mini-imagens"... uma da Nicole Kidman, uma de mãos gigantes, uns desenhos animados, etc...

Bruna disse...

To vendo a mesma coisa que a Karina.
e essa corrente é macumbada
tenho medo dela!

beijos menina!
=**

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------