segunda-feira, novembro 19, 2007

Todas as necessidades

Ar, preciso de ar! E também de um lugar que não tenha livros da área de serviço, camas na sala, roupas em cima da mesa, e poeira, muita poeira. Vontade de mandar essa construção e esse baticum de pedreiro pra casa da mãe joana, mas não pode. A reforma da casa dela ia sair às minhas custas? Não mesmo.

Precisando estudar Kelsen, aquele chato com um bigodinho horrível. Desde a semana passada ensaiando como chegar nele e até agora nada, caras. Parece que a química não rolou mesmo! Se ainda tivesse aquela barba por fazer acho que até conseguiria. Mas assim, com essa cara de Santos Dumont e com essa história de Teoria Pura do Direito, definitivamente, não dá.

Querendo mais dias de feriado. Foi bom ver a carinha da 'Minha Pequena Luz' nesse tempinho, mas eu sou assim, quanto mais tenho mais quero. E já tava tão acostumada ao doce lar de 'Tio Amado', apesar do maldito cachorro desesperado e do galo desafinado que teimavam em não me deixar dormir. Mesmo sabendo que bom mesmo não foi o conforto do seu lar, preciso de mais um feriado desses, com muito gelo por favor!

Precisando também tomar venhonha na cara e resolver as questões relativas ao que chamamos de coração. É que ficar ''no ar'' é difícil, e admitir que ele é como os outros é mais ainda. Nesse caso, a necessidade real é de ficar sozinha. E que se dane seus medos, sua racionalidade, seu bla bla bla enjoativo, suas desculpas, sua maturidade forçada. Que você se dane. E que seja feliz assim.

São tantas coisas que não tô conseguindo nem pensar, mas não se importem não. É que tem dias que a gente tá assim: precisando de tudo.

Um comentário:

KarinaK disse...

ainda bem q vc voltou Loh!
parece q tua facul tah realmente puxada...
vc deve estar q nem eu: doida pra q chegue as férias!!!
ahuahauhauahauahu

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------