sexta-feira, novembro 09, 2007

Esses tipinhos, sei não..

Não suporto esse tipo de gente que faz blog, começa postando todos os dias; depois dia sim, dia não; daqui há pouco de 3 em 3 dias; e quando vê já tá em 1 vez por semana. Gente assim não merece respeito não!

Essas pessoas que deixam que a faculdade sufoque-as à ponto delas largarem tudo de mão (inclusive o bRógue) e esquecerem do mundo. Aquele tipo de gente que vem, diz que vai voltar e depois some sabe? Coisa mais chata.

Mas tô aprendendo a ser paciente com eles! Coitados, não costumam ser metódicos aí dá nisso: embola o meio de campo e no fim não sai nada direito. E essas criaturas estão descobrindo que fim de ano é tudo igual, estando você no colégio ou na faculdade, um sufoco só.

É por isso que eu venho interceder por essa classe desorganizada! Paciência gente, paciência. A dona dessa joça foi ali, mas mandou dizer que vem já já.

4 comentários:

Brescia Magalhães disse...

Lohrota, algo me diz q tu ta me enrolando...

Bruna disse...

E isso serve pra bruninha aqui também.
e volte logo, que eu juro que to voltando.

KarinaK disse...

pois eh... naum demora msm hein?!
ah!!! espero que volte cheia de novidades pro "brógue"...
=))))))))))))))

O Poeta disse...

haushuahushua...
Sei perfeitamente o que está dizendo, pois tenho conhecimento de causa..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda assim sai um belo texto.

Ei, lembrei! Atualizei meu blog.

hsauhusauahuah

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------