quarta-feira, outubro 31, 2007

Curtas - II

Sumiço por uma semana, isso aqui tá criando teia de aranha. Motivo mais que justo: prova de Constitucional que quase me toma o pouco de juízo que tenho. E também queria fazer uma decoração natural pro dia das bruxas: teia de aranha + dia31, sacou? Não? Esquece.
*
2014, Copa do Mundo no Brasil. E nem venha joga balde de água fria dizendo que o gasto é muito alto, que falta investir em outras coisas e bla bla bla. Concordo que falta muita coisa pra esse país ser decente, mas quer dizer que por isso ninguém mais pode se divertir? Deixa de ser chato e resmungão e aproveita a festa. Daqui há 7 anos, estarei lá!
*
Eu sou uma pessoa estranha, nunca neguei esse fato. Mas alguém aí pode me explicar porque eu gosto do tumulto? Porque eu luto, sofro, choro por uma coisa e quando ela ta ali prestes a acontecer eu simplesmente não sei mais se quero? Parece que perde a graça, ou então eu gosto mesmo é da bagaceira, das noites mal-dormidas, da angústia. Acho que um dia vou chegar, literalmente, à situação de " não sei se caso ou compro uma bicicleta". Ah, faça-me o favor né?
*
Quem quiser o papagaio daqui de casa tô fazendo uma doação. Não, não acreditem nisso. É só um desejo profundo de me livrar desse ser que grita feito um louco às 7 da manhã do domingo e que canta (desafinadamente) o hino do flamengo. Infelizmente a sociedade protetora dos animais que se instalou no meu lar não permite que eu tome uma decisão drástica. E ainda me perguntam porque eu não gosto de bicho!
*
E só pra ninguém esquecer: eu ODEIO sociologia.
*
Obrigada e volte sempre!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, tadinho do seu papagaio, ele deve ser tãããão fofo, hahahahah

E concordo com vc quanto à Copa do Mundo no Brasil: ninguém tem mais direito de se divertir do que o brasileiro, povo tão sofredor... Merecemos isso!

A questão maior será o preço dos ingressos dos jogos =/

Bjos

KarinaK disse...

eeeeeeeeeeee
que bom q vc atualizou...
pois eh, concordo com o que vc disse sobre a copa do Brasil...
ah... e para te acalmar com relação a facul, pense q logo, logo vc fica de férias... já estamos em novembro...
=))))

Brescia Magalhães disse...

Lóh, Lóh, Lóh...

"Eu sou uma pessoa estranha, nunca neguei esse fato. Mas alguém aí pode me explicar porque eu gosto do tumulto? Porque eu luto, sofro, choro por uma coisa e quando ela ta ali prestes a acontecer eu simplesmente não sei mais se quero? Parece que perde a graça, ou então eu gosto mesmo é da bagaceira, das noites mal-dormidas, da angústia. Acho que um dia vou chegar, literalmente, à situação de " não sei se caso ou compro uma bicicleta". Ah, faça-me o favor né?"

vá te catar, vai....

O Poeta disse...

NÃO ACREDITO!!!!
Passo um tempão sem internet, sem comentar os blogs e quando eu tenho essa prazer de comentar no seu blog você me diz que não gosta de sociologia....
Fala sério!!!

shuahsuahuahuahuhusahs....

Brincadeira...


bjos para você e me desculpa o tempo sem comentar.

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------