quarta-feira, outubro 24, 2007

Ainda bem que você vive comigo...

Não, eu preciso falar pra alguém senão eu explodo. Sabe quando você diz a alguém o que tá sentindo, sem esperar nada em troca, e essa pessoa te devolve com palavras ainda mais bonitas (e inesperadas)? Já experimentaram essa sensação de felicidade? Não? Pois eu já! Na verdade, tô experimentando agora.

Amor é uma das coisas mais lindas que existem no mundo, caras. E as coisas que podem fluir quando ele existe entre as pessoas torna esse caos em que a gente vive mais fácil de ser suportado. É um sentimento que provoca atitudes tão simples, mas que te deixam assim como eu tô, besta e feliz, muito feliz.

As vezes a gente até sabe que é amado, mas é bom demais se a pessoa vem e confirma (da maneira mais simples) tudo o que pra você era uma suposição. E antes que perguntem, não isso não tem nada a ver com paixão. É amor de amizade mesmo. Só que é daqueles que são tão grandes que chega a doer sabe?

Daqueles que entram de repente e vão te ganhando aos pouquinhos. Do tipo que já foi quase confundido com paixão (pelos dois), mas que acordou a tempo de perceber que embora o afeto seja mútuo o amor, na sua forma mais pura, é o que permanece. Putz, eu te amo garoto e, embora você seja o tipo de amigo que eu jamais imaginaria ter por perto, o que eu sinto ninguém vai poder nunca entender.

Eu sou daquelas que te ama em silêncio, sem precisar espalhar pra todo mundo que te tenho do meu lado só pela sua 'fama' (tão odiada por você) ou pelo seu carisma. Que morre de raiva porque não tá sempre perto (como outros 600 amigos que tu tem) mas que se acalma ao te ver (re)lembrar que ''amigo nem sempre é aquele que anda conosco o dia inteiro, mas sim aquele que está a todo tempo pronto para responder a um chamado."

E não, não quero perder você. Porque o nosso amor vai além de corações emesseênicos ou de depoimentos no orkut. Porque ele é uma das poucas coisas concretas que nós temos na nossa vida. Então, prometa que vai lutar comigo para que, apesar da coisas da vida, não sejamos uma lembrança amigavél em algum lugar no passado. Prometa logo, porque não é só porque tem 1,90 m que você tá livre de levar uns tapas meus tá?

Preciso dizer que o texto tá meio desorganizado? É que eu descobri que quando sinto uma coisa dessas não consigo descrever. É uma pena, acho que conseguiria deixar metade das pessoas que o lessem muito mais felizes só por elas terem a certeza que o amor ainda existe. Então pra finalizar só posso dizer: Te amo e ponto final.

"Ainda bem que você vive comigo!
Porque se não como seria esta vida?
Sei lá, sei lá..."

3 comentários:

Anônimo disse...

"Porque o nosso amor vai além de corações emesseênicos ou de depoimentos no orkut"
A-do-rei!
Esse amor é um dos melhores amores, não é mesmo?
=)

Bjos

KarinaK disse...

ei... como vc disse no seu próprio texto...
"acho que conseguiria deixar metade das pessoas que o lessem muito mais felizes só por elas terem a certeza que o amor ainda existe".
Sim! Você me deixou feliz!!! xD
Ker dizer, eu já sabia que o amor existia, mesmo numa situação que mtos acreditam ser dificil: entre um homem e uma mulher, mas que são apenas amigos... e se amam como amigos! E fikei feliz por saber que não sou a única! =))))

Bom texto!!!

Bruna disse...

Que lindo viu?!
e embora a gente tenha um milhão de amigos, tem sempre AQUELE né.
:D
perfeito demais.
beijo moça!

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------