segunda-feira, outubro 22, 2007

Vai um conselho aí?

Já decidi o que vou ser quando crescer: Consultora Sentimental. É isso mesmo, se eu não servir pra adEvogada ou jornalista ganharei muitos dinheiros vendendo conselhos amorosos. E engraçado é que eu tenho quase certeza que vou ter mais lucro do que se eu seguisse uma daquelas atividades ali de cima.

Assim, não vai ser uma coisa tipo "Mãe Zuleide: faz despachos, previsões astrológicas, lê cartas, acerta os números da sena e trás o homem amado em 3 dias.", terá toda uma estrutura, caras. As consultas poderão ser ao vivo, pelo telefone e pelo MSN. Esse último seria a especialidade da casa, porque daqui há cinco ou seis anos serei Phd no ramo. Ah, não se preocupem com os preços não, pra amigo é mais barato e a gente ainda pode pensar num cartão de fidelidade e talecousa.

Na verdade dessa forma eu só estarei capitalizando um serviço que já faço há uns três ou quatro anos, oras. Aplicando meu ''amplo'' conhecimento no assunto em prol daqueles que não tem o dom de quebrar a cara, e de quebra ganhando uns trocados. E daí discussões do tipo ''eu amoela mas ela não me quer, resolve isso pra mim fazendofavô? '' não me deixarão acordada até 2 da manhã sem que eu ganhe nada em troca.

Vou logo dizendo que vamos ter um horário de funcionamento! Nada de madrugadas no MSN, nem telefonemas na hora do almoço, nem mensagem no celular na hora da prova ouviram? Se quiser uma consulta tem que agendar com o meu secretário, lembrando que os sábados e domingos serão reservados aos meus problemas pessoais.

Se o negócio der certo mesmo, e pela procura que tem hoje com certeza dará, penso em contratar mais funcionários até chegar o dia que eu vou ficar só de boa administrando o sIrviço.
Então deixo logo o aviso: se você tem paciência e discrição pra lidar com problemas amorosos do alheio mande seu curriculo para euquerotrabalharpraessadoida@consultoriosentimental.com

3 comentários:

Bruna disse...

Ah, posso fazer parte?
porque desde quand eu me conheço por gente, minha vida é assim.
As pessoas não entendem que eu sou a pessoa MENOS indicada pra dar conselhos, mas insistem em pedir.
e eu dou sempre os piores, claro.
hauhauahaua

beijo moça;

O Poeta disse...

hsuahushauhauhau....ei, não obtive resposta de:

euquerotrabalharpraessadoida@consultoriosentimental.com

hsaushuahuaua
Você é meio doidinha mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Passei um tempão sem comentar, mas quando volto comento um texto excelente...

Parabéns
bjos

KarinaK disse...

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUA
que texto show, Loh!!!
ei, de repente se sua empresa crescer e vc (como foi mencionado) for contratar funcionários, não skece de me chamar...
tbm tenho a capacidade de ficar dando conselhos pros outros... contudo, normalmente não é SÓ amoroso...

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------