segunda-feira, outubro 08, 2007

relaxa, respira, mentaliza a cor azul.

Olha, não é por nada não, mas acho melhor você voltar outro dia. É que eu tô fula, muito fula da vida. E como isso aqui me pertence, vou falar muita besteira daqui por diante. Então se quiser continuar, não se assuste.

É raiva de professor que passa um trabalho infeliz. E ódio de gente que se faz de vítima porque tem que digitar a mer** do trabalho, ódio de gente que me manda fazer uma parte enorme pra depois dizer que não vai precisar da maldita, é ódio de gente que não valoriza o serviço alheio, de quem se faz de compreensiva e depois joga na cara dizendo que tá fazendo sozinha. É mais ódio ainda de saber que isso tudo foi provocado por uma pessoa só.

A vontade que dá é mandar tudo pra piiii. Mas eu sou moça fina e educada, daquelas que perde a paciência(dom que Deus não me deu) e não desce do salto. Digo umas verdades, solto fogo pelas ventas, mas não me rebaixo. É a pura elegância. Só que um dia a casa vai cair meus fios e eu sinceramente não ia querer estar na pele dela.

Enquanto isso não acontece sigo fazendo a técnica de respiração nepalesa criada por mim mesma há milênios: relaxa, respira e mentaliza a cor azul! Pronto, já me sinto bem melhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Genial! Já adotei!
"Relaxa, respira e mentaliza a cor azul!"

Bruna disse...

Tenta respirar pensando assim: cheira uma rosa, sopra uma vela, cheira uma rosa, sopra uma vela.
Um dia eu tava nervosa, meu amigo mandou eu fazer isso, e eu caí na gargalhada.
Passou!
Uhauahauahauhaua.

Que você fazia Direito eu já sabia, mas Jornalismo também??
hauhauahaua
pois é, o quanto antes eu terminar jornalismo melhor... e o direito ainda é pedra no caminho, vamo vê se consigo mesmo concretizar esse desejo inesperado de fazer o vestibular outra vez.

Brescia Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra mim tem nada melhor q gente puta com o mundo. isso faz a vida andar... sem contar q geralmente é engraçado às pampas...
continue assim, menina! contine assim...
só as vezes abstraia!!!
rsrsrs
bjo.

O Poeta disse...

ei me desculpa por que além de não está conseguindo postar, não estou conseguindo ler os demais postes. Porém pode ter a certeza que lerei o comentarei todos os que isso não fiz.
bjos
p.S: depois comento esse seu
bjosssssssssss

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------