sexta-feira, outubro 05, 2007

E quando eu achava que isso não aconteceria mais...

Outro dia fiz um post falando das cantadas mal-feitas, né? Juro que tentei ajudar vocês, meninos sem criatividade, mas parece que alguns não leram. Aí, deu no que deu.

Quinta-feira, 6 da tarde, eu, a 'Magrela'*, a 'Grandona'* e a 'Autista CDF'* procurando um lugar pra comer e fazer nossa pequena reunião de reencontro. As quatro lindonas passando numa praça quando de repente ouve-se o ruído: "Eu achava que boneca não andava, mas depois de ver essas quatro tenho certeza que anda!"

Como assim Bial? Olhamos assustadas uma pra cara da outra e eis que minha mente insana lembra do post e manda ver: "E eu não sabia que jumento falava!". Eu sei que meu povo que eu podia ter me saído melhor, mas na hora ficamos tão perplexas diante da (in)capacidade daquele ser-humano (será? será?) que nem sabiamos o que falar. Só rimos e não foi pouco não.

Ô meus filhos, tanto que eu tentei ensinar, só que parece que o cromossomo Y atrapalha o raciocinio né? Mas não fiquem tristes não! Um dia vocês conseguem. E depois dessa tô pensando em fazer uns panfletos com aquele ''texto'' e sair distribuindo por aí pra ver se a situação melhora, que tal?

* nomes mantidos em sigilo para preservar a identidade dos citados (e pra evitar processos por uso indevido da imagem, tá pensando que eu sou besta é?)

4 comentários:

Carrie, a Estranha disse...

Ahhhh n�o. Vai dizer sim onde e quem foi q falou de mim. N�o fa�a isso com uma pessoa curiosa. Me mande um e-mail. Ningu�m vai saber.

Bjs

Carrie, a Estranha disse...

Cara, eu sou doente de curiosa. S�rio. Me escreva: carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

.tai. disse...

Legal sair com as amigas
rincipalmente reencontro cm vc falou
mas infelizmente ninguém tá livre desses seres desprovidos de criatividade, ou da capacidade de ficarem calados quando não tem nada de bom pra falar
todas estamos sujeitas a isso
uhuahuahauhauha
e eh bem constrangedor
pior um dia q uma mulher, isso mesmo, uma MULHER, deu uma cantada em mim e em umas amigas da faculdade
ficamos sem ação
=X
fazer o q?
eh a vida
=***
fica com Deus

KarinaK disse...

eu hein... a menina acima é realmente estranha!!!
AHUAHUAHAUAHUAHAUAHAU
pois eh, esses meninos não têm jeito mesmo...
se eles soubessem o qt perdem pontos em falar essas cantadas bestas!!
Post bem massinha... ultra-engraçado!!
Bjaum, Loh!!!

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------