quinta-feira, agosto 30, 2007

Das cantadas malfeitas

Deveria ser proibido por lei homem passar cantada barata! Calma que eu explico. Não tô falando pra vocês meninos não chegarem mais em nós, não mandar aquela indireta sutil, com aquele jeitinho que só a gente entende, isso é bom e todas nós gostamos. O problema é que muitos indíviduos pecam pela falta de criatividade. E acreditem, isso conta muito pra gente.

Às vezes o ser em questão é até bem afeiçoado, todo arrumadinho, mas quando abre a boca acaba com qualquer expectativa de se tornar o futuro pretendente. Sabe aquela cantada de pedreiro meninos? destrói. E se vocês insistirem ainda vão correr o sério risco de ficarem sozinhos, ou com alguém com tanta ''catiguria'' quanto a Bebel (aquela mesmo da novela das 8).

Então como eu sou uma pessoa legal vou deixar aqui algumas cantadas que vocês, seres abjetos jamais, eu disse JAMAIS, poderam usar se o objetivo for conquistar uma linda donzela (cof! cof!).

E aê gostosa?
Nem gostosa, nem dIlícia, nem nada parecido. Não conosco, meninas de família. Até porque somos muito mais que pernas, peitos e bundas. Mas se vocês só querem isso, passe a diante. O açougue é mais na frente.

O que eu faço pra te conquistar?
Se eu responder ''calar a boca'' vocês ficam magoados? Caras, se você não sabe nem o que fazer pra conquistar uma garota, volta pro jardim de infância e pede ajuda. Até um guri sabe como agir. Só uma observação: cantadas desse tipo não estão na lista de ações positivas.

Você vem sempre aqui?
Essa é A péssima. Comentar sobre o clima, perguntar as horas, ou qualquer outra forma banal de puxar assunto renderão resultados mais favoráveis do que se você aplicar esta.Favor não utilizar em locais como academias, igrejas e colégios. Não me façam responder o óbvio garotos!

Não sabia que boneca andava!
E eu não sabia que joão bobo falava! Ah, faça-me o favor né? Vocês são muito atrasados. As bonecas de hoje andam, falam, cantam, choram e pedem dinheiro. Coisas da mUdernidade benhê.

E ainda tem aqueles que depois do toco se perguntam o que fizeram de errado.

6 comentários:

O Poeta disse...

hsuahsuausa....

ensinando a dar cantada?

nossa, que menina bondosa.

kkkkkkkkkk

muito bom....gostei de ver!!!

Mas eu não consegui descobrir quem é você.....
4 mil Km??????Não sei
rsrsrsrs


fala aí para mim.....eu não conto para ninguém........
kkkkkkkk

e ainda quero o doce
hehehehe

bjos

O Poeta disse...

mas quero doce assim mesmo...

rum....
kkkkkkkkk

Maranhão?

eh que nunca vui aí, daí não deu para eu medir os 4 mil Km....
hsauhsuahsuhaus

Agora pelo menos chutei

hehehehe

Bruna disse...

Uhauhauahauahaua...
boa, boa.
Tem umas insuperáveis, expressões "maravilhosas".. coisas do tipo "ai papai" e tantas outras.
Mas nada pior do que "posso te conhecer?"
A gente na balada, ouvindo naaada, oo batidão rolando e ele vem querer me conhecer? E pergunta até o n° do CPF se duvidar.
Meninos, convidar pra dançar é menos mal que perguntar se pode conhecer.

aaah, sua cidade não é a única privilegiada de forrós e pagodes não... tudo que surge por aqui que não seja forró e pagode, dura no máximo 3 meses!!

O Poeta disse...

Não sei....

ainda to pensando no que vou fazer com o da bol.....

mas enquanto isso..

vc poderia add logo esse

pode ser?


eu aceito algodão doce sim

vlw

hehehehe

KarinaK disse...

eiiii... excelente o Post... até pq td o que vc mencionou é pura verdade. É cada cantada sem-graça.
tem uma tbm assim:
"Bom dia, flor-do-dia!" ou Boa noite, flor-da-noite!"... o povo não tem criatividade nem para rimar... precisa usar a msm palavra?! ai,ai,ai...
Flw, Lóh!

novo post no Vida Mágica!

Brescia Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
matou a pau!!!!
só faltou a "machou qndo caiu do céu"?!
irrita????? magina...
rsrsrs

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------