quarta-feira, agosto 29, 2007

Aquelas películas.

Quando se trata de filme, eis aqui a pessoa mais chata que há nesse universo. Primeiro porque não tenho muita paciência pra ficar sentada duas horas e meia (ou mais) na frente da telona, segundo porque eu acho que mais legal que ter a cena pronta pra olhar, é poder imaginar essa cena do jeito que minha cabeça doida quiser, por isso meu amor aos livros.

O filme tem que ser muito bom pra me prender. Não é qualquer Harry Potter ou Senhor dos Anéis que tem minha atenção não! Ah, e cabe salientar que meu gosto é um pouco diferente da maioria. Então se você se deparar comigo criticando o último sucesso de bilheteria e amando aquele que nem os atores foram assistir, não se espante! Eu sou estranha.

Prova disso é que AMO Dirty Dancing - Ritmo Quente. Como assim Bial? Você gosta desse filme que passa uma vez por mês na sessão da tarde? Aquele que tem o cara de Ghost - Do Outro Lado da Vida dançando pra se acabar com aquela feinha? O que tem gente com roupa esquisita e maquiagem bizarra? Humrum, aquele mesmo. Eu disse que eu não era muito normal. E esse tá na lista dos meus preferidos.

Mas pra me redimir também sou apaixonada por Uma Mente Brilhante, O Terminal, e Doze Homens e Uma Sentença (favor não confundir com Doze Homens e Outro Segredo, esse veio bem depois.) Sem falar da obsessão pelos filmes de animação (Shrek, Toy Store e etc) e pelos brasileiros (só não me venha com Dois Filhos de Francisco).

É por isso que dou uma alerta: se quiser tentar me agradar, não tente me levar ao cinema sem que eu sabia os filmes que estão em cartaz. Melhor a gente dar uma volta na orla, ou ficar em casa assistindo a novela das 7. É a certeza de ter escolhido o programa certo!

4 comentários:

O Poeta disse...

Caraca......
eu penso da mesma forma.
Não gosto de assistir........mas quando assisto...tem que fazer valer a pena....eu gosto dos mesmos filmes que você e não gosto dos mesmos filmes que você também...hsauhsauhsus
Interessante isso hein?kkkkkk
...você é de Boa Vista?rsrsrrs

visite meu blog...
jah tem poste novo

www.diariofeudal.zip.net

O Poeta disse...

Altamente "coisificante"...

hehehehehe


eu só quero saber apenas por um motivo: "a vida é um pé de manga, um dia eu mango outro dia tu manga"

kkkkkkkk

oxi, porque sim!
Posso saber?

Fiquei somente curioso...

você orkut?

vlw pelo comentário

O Poeta disse...

ei...
aqui é o Denison

criei novo blog no blogspot

add aí meu novo blog

www.diariofeudal.blogspot.com

vlw

KarinaK disse...

concordo em parte contigo... principalmente na parte que livros são melhores para se passar o tempo... mas tbm amo ver filmes... diversos... não tenho problemas em ver qualquer q seja o filme! se for chato, não vou assistir mais... simples assim! E se for bom já entra para minha lista de bons filmes e talz... o que importa é relaxar, e tanto livros qt filmes são um ótimo meio para isso! HEHEHEHE

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------