segunda-feira, setembro 03, 2007

As lembranças, a saudade, e as incertezas.

Algumas pessoas ficam guardadas no seu coração. E não é preciso que elas façam muita coisa para tanto, o coração escolhe e a gente acata. Às vezes uma coisa de criança dura mais que o tempo esperado , e a cada vez que você lembra do momento se enche de alegria por ter vivenciado aquilo e de tristeza por saber que ficou pra trás.

Poder reencontrar alguém é a melhor coisas que existe, principalmente se esse alguém foi ou é especial pra você. Ruim é saber que ele não tá por perto, e que a qualquer momento a vida de vocês vai tomar rumos diferentes e a separação acontecer mais uma vez. É até difícil entender o porque disso, coisas estranhas da vida.

Mais estranho ainda é cultivar um sentimento por uma coisa que nem chegou a acontecer. Mas talvez seja por isso que ele continue se conservando há tanto tempo, da mesma forma. Pode ser que se tivesse evoluído não tivesse passado de mais uma experiência pras nossas vidas, e é bom saber que não foi só mais uma.

Confesso que não queria tá longe, que preciso do seu abraço, do seu carinho, da sua presença física, coisas que nem o MSN nem o telefone são capazes de transmitir, por mais que a gente se esforce. Acho maravilhoso saber que o carinho, o respeito e a confiança são recíprocos, mas acredito que por muitas vezes acharíamos melhor que não tivesse quase 400 km nos separando, 400 que daqui há alguns dias vão se tranformar em 600 ou mais.

A gente não sabe o que pode acontecer mais pra frente, mas acredito que estamos destinados a viver assim, como uma lembrança boa e uma fase inacabada da vida de cada um. É difícil aceitar, mas Deus sabe o que faz. Pode acreditar que nossas vidas não se cruzaram várias vezes por acaso. Quem sabe um dia, nos tribunais da vida eu te encontre e a gente possa conversar pessoalmente sobre tudo o que (não) aconteceu, né? Ah e por favor trate de levar aquela foto, porque eu vou levar o bilhete.

3 comentários:

O Poeta disse...

Minha cara, você colocou muito sentimento em suas palavras.
Sente-se que você está também "borosa" por dentro. Mas lhe digo que a lei da gravidade é uma realidade: tudo que sobe desce.
Dessa forma, algum dia, dentro do Plano maravilhoso de Deus, você vai encontrar esse alguém.
No mais, quero somente lhe dizer que nós não nosso loucos...rsrsrsrsrs.....A teorização é muito massa e serve para nos deixar mais empolgados no curso...

bjos pra ti


visite meu blog:

www.diariofeudal.blogspot.com

Francisco A. Gomes disse...

Olá..."Descobri" você a partir do blog de um amigo meu...

Vou adicionar o seu blog na lista dos meus favoritos...Gostei bastante...

Adiciona o meu também...

Aguardo resposta...Abraço. =D

KarinaK disse...

que liiinnddoooo
ei, mto fofo esse post
sobre a parada da saudade, e de momentos bons e talz...

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------