terça-feira, setembro 04, 2007

Curtas

*
Arráá. Adivinha quem veio fazer uma visitinha ao 'Reino tão tão Distante'? Ele mesmo meu povo, Lulalelé. Como diria Roberts Carlis: "São tantas emoções''. Veio aqui inaugurar as novas instalações do Senai, até fizemos um bolinho aqui em casa pensando que ele passaria por aqui. Tô decepcionada! Como assim bial? O presdentO nem deu um alô pra nóIs? Mas deixe estar nunca mais acredito que ele não sabia do mensalão.
*
Falando em mensalão. Os 40 lá foram transformados em réus pelo Supremo né? Enfim alguma coisa que preste. Só não entendi porque tavam dizendo que era ''o julgamento do século''. Alguém fazendofavô avise à imprensa que ainda não era julgamento! É só o primeiro passo, e dúvido muito que algum seja condenado. Geralmente acaba em pizza, né?
*
Eu sou besta, sou mesmo. Me alimento com pouca coisa. E fico besta. Mas é bom ser assim (às vezes), a gente consegue acreditar nas coisas mesmo que elas não tenham embasamento nenhum e fica mais feliz, nem que seja só na cabeça. É isso aí: retroceder agora não! Quero caminhar a passos largos, então entenda de uma vez por todas que existem outras pessoas no mundo e que eu posso ser feliz assim, besta e ''sozinha''!
*
E a saudade aumenta.

4 comentários:

Francisco A. Gomes disse...

Oi...Lendo seus textos...Logo me surge um pensamento a respeito das quest�es que voc� aborda. As tem�ticas enfatizadas em seu blog s�o bem interessantes, criativas, objetivas, inteligentes e pertinentes! Seus coment�rios s�o dotados de questionamentos atuais e ir�nicos! Parab�ns pra voc�...Seu senso cr�tico � bem apurado...Ou puro? Puro no sentido cr�tico da coisa...Abra�o! =D

O Poeta disse...

O legal de tudo não foi o bolo desperdiçado, mas é que no final se tudo acaba em pizza....
a gente pode comer o bolo....e depois a pizza

kkkkkkkkkkkkk

Massa o texto ôh.....
Mas como assim Bial?
kkkkkkkkkkkk

essa é sua marca!

bjos

visite meu blog:

www.diariofeudal.blogspot.com

Brescia Magalhães disse...

loh, loh.....
primeiro, os digníssimos reus do nosso brasil baronil...
vc viu, menina????? juro q me supreendi.... e mais... o juiz é paracatuense!!! explico: paracatu é uma cidade pertinho da minha, lá em minas, daquelas q não se largam, se amam e se odeiam por causa das rivalidades normais e bla bla bla... me deu até uma esperançazinha pq ele tem jeito de q leva as coisas a sério!! ...se dependesse só dele juro q ia ficar até muito esperançosa, mas né?! como eu disse, réus do nosso brasil baronil... sabe-se lá o q esperar...
agora, qnto a retroceder...
retroceda, não. a menos q seja um passo atrás para tres à frente... e se preocupe nao. tem é muuuita gente nesse mundo, e qndo não tiver, aproveite pra se conhecer melhor e se entender por si mesma...
enfim... postei aqui. falei até o q não devia, mas.......... rsrsrs
bjo pra vc.

Anônimo disse...

Realmente dona, tbm esperei o lula minha mãe tinha feito um bolo bem recheado p/ ele, mas ele nem apareceu( UM BOLO DE CONTAS P/ PAGAR) mas néh eu num queri ver ele mesmo. rsrrssss
xerrruuuu!!

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------