terça-feira, setembro 25, 2007

Sempre tem um chato...

...pra falar com você pegando, batendo e cutucando;
...pra enrolar na fila do mercado quando você está com aquela pressa;
...pra ligar pra sua casa te oferecendo assinatura de revista;
...pra perguntar ao professor quando vai ser a próxima prova;
...pra fazer a piada do ''é pavê ou pá comê?'';
...pra falar alto no cinema;
...pra te dar um susto proposital na frente de todos os seus amigos;
...pra dizer a seu chefe que ao invés de terminar o trabalho você vive na internet;
...pra dedurar ao professor aqueles códigos feitos na sala pra hora da prova;
...pra ficar atrás de você olhando (e dando palpites) na sua conversa no MSN;
...pra contar o fim do filme que você tanto esperou pra assistir;
...pra se encostar em você e fungar no seu pescoço em ônibus lotado;
...pra perguntar dez vezes:''senhora,posso ajudar?'', quando na verdade tudo o que você quer é olhar os produtos sem compromisso;
...pra dizer ''conte as novas'' só pra puxar papo;
...pra mandar scrap pedindo pra entrar no vibe/flog;
...pra comentar da prova depois que ela termina;

...pra reclamar de outros mais chatos ainda;

2 comentários:

O Poeta disse...

Verdade verdadeira..

hehehe....

sempre tem alguém falando da prova depois que a gente termina ela....

hsauhuahua

eu sou um desse!!!!
kkkkkkk

Mas, há coisa piores que isso que você elenca aí.

boa sacada essa tua.
bjos

visite meu blog

www.diariofeudal.blogspot.com

KarinaK disse...

ahuahauhauahauhauahau
tem duas coisas q vc mencionou nesse post q eu faço:
...dizer ''conte as novas'' só pra puxar papo;
...comentar da prova depois que ela termina;

e todas as outras tbm detesto que façam... que fiquem atrás de mim qd estou no PC, que atendente de loja fike enchendo o saco enqt só quero dar uma olhada...
não curto dedo-duro nem do trabalho e nem da faculdade, ou gente que fala alto no cinema... na verdade, só de ficar falando eu já me estresso! Gosto de prestar atenção no filme... HEHEHE
tbm odeio gente que tá dirigindo feito uma lesma no lado esquerdo da pista...

ah! tenho mais algo em comum:
"reclamar de outros mais chatos ainda" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que postou, já estava com saudades dos teus textos divertidos!!! =)

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------