segunda-feira, setembro 10, 2007

Só pra fazer inveja mesmo


Tá vendo esse paraíso aí de cima? Ele é real e eu fui pra lá. Nem precisa dizer que o lugar é perfeito né? Foi o melhor feriado da minha vida os caras. Tô morta de cansada mas preciso fazer inveja a vocês: superou minhas expectativas e valeu muito à pena! Triste é que só foram 2,5 dias, por mim ficava mais uma semana por lá.

É tanta coisa pra fazer, tanta trilha, tanto lugar lindo que você fica meio perdido sem saber por onde começar. Caiaque ou pedalinho? Prainha ou piscina de pedra? Charrete ou cavalo? Sombra ou sol? Friozinho ou Fogueira? Trilha à pé ou de charrete? Foto no rio ou nas pedras? Dormir ou virar a noite? Lanterna ou escurinho? Volley ou Veleiro? Por do sol perfeito ou dia amanhecendo? Eu como não sou besta, preferi ficar com TODAS as opções. E aproveitei.

Sem contar com o povo que foi né? Dos da minha igreja nem preciso falar, aqueles alí tornam qualquer lugar feLomenal, mas tem os outros que eu não conhecia e que o acampamento me concedeu a maravilha de poder encontrar. E teve pasta na cara alheia, e brincadeiras, e bagunça no ônibus lotado, e risada, e foto, e jornalzinho, e quedas, e sintonia, e micos, e conversas, e recadinhos do coração, e caminhadas, e tiração de onda, e amizade, muita amizade.

É até difícil de acreditar que existe um lugar desse tão perto de 'Reino tão tão distante'. É espetacular! Não descansei o corpo, mas a cabeça e o espírito com certeza estão mais leves. Por isso morram de inveja!!

5 comentários:

KarinaK disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
primeira a comentar!!!
ei, o lugar é lindoooo
e vc escreveu tãããooo bem que deu até vontade de ter um novo feriadão e relaxar e se divertir muuuiittoooo
Ah! e que bom que vc pode relaxar...
aproveitou msm hein?!
=))))))))))))))

O Poeta disse...

Caraca.....nem me levou ne?
rsrsrsrs

Ainda bem que você aproveitou bem, pois não são todos que tem o privilégio de dispor de uma folga com um lugar esplêndido desse.
Um abraço
e valei por comentar no meu blog...
bjos

Anônimo disse...

Ah, no meu feriado eu fui pra parada gay, ora! Nem queria ir pra esse Paraíso mesmo!
Uhauhauahua.
ok, vc venceu, eu to com inveja!

Bruna
www.tresloucada.blogspot.com

Preguiça de fazer loggin.

Francisco A. Gomes disse...

É... Nem tudo na vida dura pra sempre né!! Rsrsrsrsrs... Ainda bem que você voltou ao "nosso mundo real". O mundo do blog já estava com saudade de você menina... "Tudo que é sólido desmancha no ar" [Karl Marx]. Reflita sobre isso...Abraço!! =D

Brescia Magalhães disse...

ta. ta...
morri.
mas ainda ressucito triunfalmente. verás... (mesmo pq, senão eu fico doida!!!!!!!!!!)
rsrs
bjo e boa volta à realidade...

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------