quinta-feira, setembro 06, 2007

Para relaxar.

E então que o feriado tá chegando. Tudo o que eu precisava agora. Por favor não pensem que sou preguiçosa, mas é que às vezes uma folguinha da faculdade e de outras coisitas cai bem não é verdade? Desopilar é necessário quando se pretende continuar bem o ano.

E como sou fia de Deus e mereço descanso, tô aqui pra avisar que vou aproveitar (ou pelo menos tentar) meu feriado da melhor forma: viajando. Consequentemente me ausentarei desse humilde brógue. Amanhã estarei partindo para uma Ilha que dizem ser tuda de boUa. Como eu não sou besta nem nada tô indo lá pra ver se é tudo isso que dizem.

Ah, é uma espécie de acampamento, não é viagem chiquerosa não.Acampar geralmente é muito bom (especialmente com o pessoal da Igreja), mas confesso que nem tô tão animada assim. Acho que a cólica, a rinite, e a garganta um pouquinho inflamada têm grande influência nesse estado de desânimo né?

Vou tentar me divertir, respirar ar puro e esquecer um pouquinho do mundo, mesmo tendo 3 provinhas básicas quando voltar. Por favor se comportem na minha ausência, vou alí e volto jajá!

6 comentários:

KarinaK disse...

pois eh, então faça isso msm: vá relaxar e se divertir tbm...
é sempre bom!
realmente faculdade cansa mto e chegam momentos que só o que vc quer é descansar.
Aproveite!!! ;)))

KarinaK disse...

ei, adorei teu comentário lah no meu blog...
ehh, basicamente concordo com o que vc disse... a parada de passar a ser mais exigente e talz. Ansiedade eu ainda não tô sentindo. HEHEHEHE
é que essa vontade de ter um namorado surge uma vez ou outra, e atualmente está vindo com maior freqüência...
=))))))))))

valeu pelo conselho! ;)))

Francisco A. Gomes disse...

Olá...Espero que essas férias que você vai ter sejam de verdade divertidas...Afinal, sempre é bom aproveitar as oportundades de lazer de vez por outra...Abraço menina...Felicidades! =D

O Poeta disse...

Bom, aproveite bem.....
mas não faz inveja..

kkkkkkk

bjos

Bruna disse...

Bom, então espero que estejas se divertindo... que eu vou ali recuperar meu feriadão que tá sendo uma josta!
E TPM? Isso não é privilégio seu, acredite! (por que isso piora com o passar do tempo?)
beijão. e boas provas.

Brescia Magalhães disse...

hummmmmm lóh-lóh vai passear pra não ficar léh-léh!!!!
hehehehehehehehehehe
ok. pode xingar q depois dessa eu mereço!!!!!!!!!
tomara que tenha sido um bom feriado, tipo assim, como o meu pq isso sim, todo mundo merece!!!!!!!!! rsrs
bjo.

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------