quinta-feira, setembro 13, 2007

Pause.

Então meu poUvo, só tô aqui pra comunicar-lhes que apertei pause no brógue. Calma pessoal ''don't cry for me'', não vou abandoná-lo não, só vou ficar off por uns tempos, mais precisamente 1 semana. Pode até ser que eu consiga um tempinho pra vir aqui, mas o problema é que esta que vos escreve está cheia(até a tampa) de coisas da faculdade pra fazer, então não adianta ficar postando sem dedicação, entiendes? E como boa menina que sou, tratei de vir avisar (com certo atraso, é bem verdade) aos amáveis leitores que eu vou, mas eu volto!

Hasta la vista bêiber!


p.s: e o Renan CaNAlheiros hein? Sem comentários.

3 comentários:

Brescia Magalhães disse...

sim senhora.
agradecemos a consideração.
mas uma semana, hein?! nem mais, nem menos. rum.

O Poeta disse...

Valeu por nos abandonar....
rsrsrsrs

brincadeira...

pode ir lá, eu deixo....

hehehehe

bjos

KarinaK disse...

pooooxxxaaaa
aproveita o feriadão num lugar incrível e depois nos abandona assim na moral!!! HEHEHEHE
só zoando... Boa semana de estudos para vc!!! ;)

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------