sábado, setembro 15, 2007

Em stand by

É, eu disse que não voltava nem tão cedo e talecousa, mas como eu nunca cumpro minhas promessas: tô aqui! Simplesmente não aguento mais estudar. A semana foi sufocante, irritante e passou rápido demais. Também, cheia de provas e trabalhos, estudando TODOS os dias das 14:30 às 21, 22 hras quase sem parar, e dormindo pouquíssimo, não tinha como ser melhor.

E como não poderia deixar de ser, ontem meu corpo deu tilt, afinal não sou uma máquina né? Então, comecei a sentir umas coisas estranhas: coração disparado, suando frio, tremedeira, tontura. Não, não é paixão, foi estafa mesmo. Depois disso tive que parar, me render e deixar pra continuar depois.

Pra completar estudei hoje das 7 da manhã às 21, e como desgraça pouca é bobagem tinha que ser a tão amada, idolatrada, salve! salve!: Sociologia Jurídica, com seus 11 textos de mais de 20 páginas, cada. Não vou mais dizer o quanto eu a odeio porque não tô com vontade de apanhar, (né Denison?) só queria deixar registrado que se um dia vocês desejarem por algum motivo se vingar de mim podem me dar um texto de sociologia pra ler! (e por favor não tentem mais me mostrar que ela é interessante e etc e tal.)

Depois do surto físico, veio hoje o psicológico. Desatei a chorar, e 'Super-mãe' viajando. Liguei trezentas vezes pra ela e nada, até que consegui! Então eu tive a certeza que tenho a melhor mãe do mundo, que consegue me acalmar mesmo estando à 800 km de distância!! Agora tô melhor, e seguindo aos conselhos de minha mãe: parei por hoje!


p.s: não esse blog não vai virar um diário, mas precisava desabafar pô!

3 comentários:

Bruna disse...

Ah, saudade de mãe é a pior coisa que existe, pior que a sociologia, né?
Vai ficar tudo bem!
melhoras!
:*

KarinaK disse...

eiii, mulher...
concordo que tem que se esforçar nos estudos e talz, mas começar a passar mal... come on!
vc tava se alimentando direito??? pelo que deu a entender q dormindo vc naum estava, praticamente...
vê se dá uma relaxada, blz?!
é pra se cuidar msm.
Melhoras, Loh! ;))))

O Poeta disse...

Pois é, né?

Assim como aquela máxima nos fala muito ("Quem ama o feio bonito lhe parece"), assim também digo que quem ama a sociologia fácil lhe parece. Dessa forma, o sentido inversamente proporcional é verdade também.
hehehehehe...

Ei menina, um conselho:
Como minha "avozinha" dizia: "Meu filho, estudar é bom, mas cuidado para não enlouquecer"

rsrsrsrs....

eu sempre ria disso, mas hoje para um pouco e reflito em suas sábias palavras. Dessa forma, faço as palavras dela as minhas também....

relaxa Lóh...

vai dormir um pouco...se a Sociologia Jurídica ou qualquer outra coisa está lhe tirar do "pé de manga", então, vá para o "pé de cajú"..

rsrsrsrs

ei

visite meu blog:
www.diariofeudal.blogspot.com

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------