segunda-feira, agosto 06, 2007

Tem coisa que só acontece comigo.

Definitivamente há coisas que só acontecem com essa que vos fala! Parece que as vezes a Lei de Murphy conspira e me ataca. Credo e cruz! Tem uma amiga minha que diz que eu preciso me benzer ou então tomar um banho de sal grosso na Igreja Universal. Não sei se é preciso tanto, mas que às vezes eu sou pouco ''sortuda'' isso é verdade verdadeira.

Nestante mesmo eu consegui a proeza de quebrar um dente. Não pessoal, não foi comendo rapadura, nem mastigando Halls (uma das minhas manias), foi comendo um maldito Pingo D'ouro! Tudo bem que o salgadinho é crocante, mas a ponto de quebrar um dente? Só podia ser comigo. E antes que me perguntem, eu não vi a hora, foi um pedaço enorme, fez um buraco legal, e ainda deixou uma pontinha que fica maxucando minha lingua! Tô pensando seriamente em processar a Elma Chips.

Outra coisa nada a ver que me aconteceu esses dias foi que pela 3ª vez eu tive que fazer uma conta no MSN, simplesmente porque o lindinho resolve por livre e espontânea vontade não aceitar meu login. É assim pessoal, simples e prático, o maldito não abre e pronto. E lá vai eu buscar no âmago do meu ser um e-mail criativo, e uma senha ultra-secreta. Ah ainda tem a melhor parte: adicionar trocentos amigos! Foi mais uma experiência marcante.

Mas em matéria de coisas sem noção, essa aqui ganha: já consegui perder 3 celulares novinhos. Na 1ª vez o aparelho tinha dois meses de comprado, eu tava no colégio, deixei minha bolsa sozinha 5 minutos e ploft! Vai-se embora o primeiro. O 2º desaparecido tinha 1 mês de uso, e talvez foi o caso mais estranho: minha quIrida vizinha, que tinha essa mania de subtrair fraudulentamente as coisas alheias, passou 3 minutos no meu quarto e foi tempo suficiente pra ela achar que era dona do telefone. Como eu sei que foi a indivídua? ela foi a única pessoa estranha que entrou no meu quarto (coisa que eu odeio) naquele dia. Porque eu não fiza nada? Pelo simples fato de não ter como provar. O 3º e último perdido caiu do meu bolso ( e não era um bolso rasinho não) e eu só me dei conta do ocorrido no outro dia. Ah, esse tinha 20 dias de comprado. Meu último celular não perdi, mas já sumiu um carregador e quebraram misteriosamente o que eu comprei pra substitui-lo.

É ou não é pra ser traumatizada? E olhe que essas são apenas algumas das bizarrices. Se eu acreditasse em supertição ou em sorte iria realmente me benzer, mas como não acredito, prefiro pensar que apenas não estava num bom dia. Pelo menos é mais fácil!

5 comentários:

Denison Rafael disse...

Bom,
esse négocio está meio estranho. Na verdade está muito estranho.
Você tem que perceber o que está acontecendo ao seu redor.
Os mistério da vida ou melhor, a lei de Murphy é meio perigoso.
kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


só tenho a lhe dizer uma coisa:
BOA SORTE

HEHEHEHEHE

visite meu blog:
www.diariofeudal.zip.net

Bruna disse...

Entrei sem querer, e de cara já adorei a frase de entrada!
E quando li o texto, só pude mangar de tanto desastre com celulares. Agora mangue de mim: sábado deixei o meu cair dentro de uma bacia dágua, onde meus pes repousavam para que minhas unhas fossem feitas no salão de beleza.
Viu? Você não é unica privilegiada!
:)
Me atrevo a ler os outros textos, pode?

Brescia Magalhães disse...

COMPANHEEEEEEEEEIRA!!
Tenho q mostrar esse depoimento aos meus coleguinhas diários... eles não acreditam q a perda de celular pode se tornar um dom... acham q eu to zuando... mas eu tb já perdi 3!!!! praticamente do mesmo jeito... e todos novos!!!!
vc não tem a noção de qnto eu fico feliz por não estar sozinha no mundo!!! muito obrigada!!!! mesmo!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKK
MANGA DE MIN NAUM DONA...
MAIS TEMOS A MESMA SORTE...
PENA QUE A MINHA CUSTOU MAIS CARO...

QUE MELHOR DO QUE DERRUBAR A CAMERA DIGITAL DAQUELAS PROFISSIONAIS DA NIKON DE QUASE 30 MEGAPIXEIS DE UM PREDIO DE 3ª ANDARES SÓ PARA TIRAR UMAS FOTOS BIZARRAS DE UMS AMIGOS VESTIDOS DE B1 & B2 E AINDA QUEBRAR A LENTE DELA TODINHA FORA O DISPLAY...
MAIS NAUM P/ POR AI A CAMERA ERA DO MEU CHEFE QUE ELA TINHA COMPRADO ÁH 02 MESES PQ VIAJA D+++(Ñ E MEU CASO SO VIVVO TABAIANDO)
E NO OUTRO DIA ELE QUASE TE ENGOLIR E DESCONTAR 770 DE TEU SALARIO(APESAR DA CAMERA SER 2,400 ) E DISSE QUE TINHA LEVADO EM CONSIDERAÇÃO NOSSA AMIZADE! PODE?
FIKEI 02 MESES INFELIZ! NADA DE ROUPINHA OU NOITES COM A GALERA!


PARA POR AI NÃO... FORA QUE PERDI UM MALOTE COM OS CHEQUES DA QUINZENA DA EMPRESA! FIQUEI QUE NEM DOIDO PROCURANDO OS BENDITOS..
MAS NADA TIVE AQUELE VELHO SERMÃO BRONCAS E BRONCAS ETCC. DE TAÚ!!!

E COM 03 MESES DEPOIS QUANDO TUDO TINHA SE RESOLVIDO, A DITACULJA DA VÉA DA LANCHONET VIZINHA VEM ME DIZER QUE TINHA ACHADO UM MALOTE NO DIA QUE EU TINHA PERDIDO, DISSE QUE TINHA ACHADO LA ENFRENTE(ACHO QUE FOI NA HORA QUE PAREI P/ CONVERSAR COM UMA GAROTA TAVA CHEIO DE PAPEIS) E A VÉA DISSE QUE SEMPRE ESQUECIA DE MIN FALAR!

SENTIR VONTADE DE MATAR AQUELA VÉA OWWW QUEM SABE JOGAR ELA DENTRO DE UM AZILLO A 450 CHAVES E TORTURAR ELA(BINKADEIRA FOI SÓ NA HORA DA RAIVA) E PENSAR QUE TINHA PSSADO NECA´S POR CAUSA DELA.

DESTÁ QUEM UM DIA CHEGA O TEU...


E AWE DONA TENHO SORTE?

VLW! ESSE POST´S FOI 100000

KarinaK disse...

ahuahauahuahauahauhaua
Vc já dá para competir com o Rafa, dono do blog Leis de Murphy.
ainda bem que meus momentos de azar sempre acontecem uma vez a cada dois meses, ou mais... só q em compensação ele acumula, então eu passo o dia com azar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------