quarta-feira, agosto 22, 2007

Pergunta idiota...

...tolerância zero.

Segundo minha mãe eu sou a encarnação do Seu Lunga. Uns dizem que isso se deve ao fato de eu adorar chupar tamarindo, umbu, manga verde e outras delícias azedas, outros afirmam que sou é estressada mesmo. Mas digo e repito: isso é boato! Eu só não tenho muitas vezes aquela bendita paciência pra responder certas perguntas um tanto estúpidas. Às vezes a situação nos obriga a ficar caladinhos, mas isso não me impede de responder aos meus botões.

Cena: Você no elevador, no térreo.
Indivíduo: - Sobe?
Eu (com meus botões): - Não, desce. É que estamos pensando em fazer escala no inferno pra dar um abraço no capeta, quer vir?

Cena: Hospital e uma fratura na perna.
Médico: - Dói?
Eu (com meus botões): - Não, tô gritando só pra assustar a enfermeira.

Cena: Você roncando em cima da cama.
Tia (te sacodindo e gritando): - Tá dormindo?
Eu (com meus botões): - Não, tô falando com a senhora porque sou sonâmbula.

Cena: Avião sem escalas e conexões.
Passageiro (querendo puxar conversa): - Tá indo pra Salvador?
Eu (com meus botões): - Não, peguei o avião errado, na verdade vou pra Pindamonhangaba.

Cena: Chuva torrencial e falta de guarda-chuva.
Mãe (ao me ver chegando em casa encharcada): - Tá chovendo?
Eu (com meus botões): - Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim.

Cena: Encontro com um amigo numa festa.
Amigo: - Você por aqui?
Eu (com meus botões): - Não, você isso tudo é uma ilusão IDIótica.

Dúvido que essas respostas nunca passaram pela cabeça de vocês!

4 comentários:

Bruna disse...

Uhhaahauahaua.
adorei a da chuva.

O Poeta disse...

hsauhsuuashuahusa...

Pensei que eu era meio esquentado, ôh! Mas pelo que percebo é que o mundo é cheio de surpresas....rsrsrsrs...

Mas qual lhe cuspiram mesmo?
hehehehehehe....êeeeeeeeca....shauhsau
brincadeira...

PACIÊNCIA, viu?...

VISITE MEU BLOG: WWW.DIARIOFEUDAL.ZIP.NET

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ahh, que seja estressada...
mas é engraçado pá porra!

KarinaK disse...

ahauhahuahauhauhauahuahuahua
ei, a da chuva fikou ultra massa...

tipo, eu naum sou assim... mas meu pai é!!!
dá até para fazer competição.
HEHEHEHHEHEHHE

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------