sábado, agosto 25, 2007

Amor que não se pede, amor que não se mede...

Tenho andado um pouco nostálgica, acho que é saudade de alguém que eu amo um bocado. Quem me conhece sabe o quanto eu amo essa pessoinha que já comemorou cinco primaveras, mas que pra mim não cresce nunca. Continua sendo meu xodó, minha preferida, 'Minha Pequena Luz'.

Sabe aquela criatura desejada (e esperada) por muitos anos que surge de repente, sem mandar carta ou sinal de fumaça, e nos enche de alegria? Com ela foi assim. E aí, eu que já a amava antes de sua existência, só pude confirmar que tinha escolhido a pessoa certa pra entregar meu amor. É mais que amor de prima, de irmã, de amiga, é quase maternal.

Com ela eu descobri que posso ser a pessoa mais paciente do mundo, seja pra ensinar a cantar ou pra dar comidinha na boca. Com ela eu aprendi que o amor é algo puro e simples, e que eu não preciso ficar esperando que alguém faça ou fale algo que confirme isto. Entendi também que o significado INCONDICIONAL vai muito além de ''não estabelecer restrições'', é doação, entrega mesmo.

Só ela sente tanto ciúme à ponto de jogar açúcar em mim e num amigo só porque passamos a tarde toda conversando, só ela vai comigo pra festa de aniversário e rouba a cena, só ela toma um milk-shake e ainda toma o suco e come metade do pastel de uma amiga, só a ela eu ensinei a cantar "Vamos Fugir" do Skank, só ela começou a falar com 6 meses e escrever com 2 anos, só ela faz eu me sentir a prima mais feliz e mais coruja do mundo.

Se você não tem um amor assim, experimente. Faz bem pra cabeça, revigora o corpo e alimenta a alma, e traz felicidade ao coração. 'Minha Pequena Luz', TE AMO!

2 comentários:

KarinaK disse...

pow, é muuuiittooo amor, meu Deus do céu!
o seu "quase amor maternal" parece muito com amor de mãe msm...

O Poeta disse...

Caraca, este poste espressou muito bem o amor "verdadeiro". Se a verdade existir isto se comprova.
A Jérula trata bastante sobre o amor entra aí no blog dela: http://jeitoespecialdeser.blogspot.com/

Mas quero lhe dizer uma coisa: a criança é bem amada por ti.....

que sorte ela tem

bjos


visite meu blog:
www.diariofeudal.zip.net

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------