domingo, julho 29, 2007

Tu viu?

Lê-lê-lê-ô Brasill!

Caras, AMEI a final do vôlei ontem Essa sim é a nossa seleção. Apesar do corte do meu amado, e do mala do Bernardinho com seus ataques, a equipe conseguiu superar e vencer! Foi massa demais. Aff maria teve tanta coisa nesse jogo...

E quem viu o técnico dos EUA com o papelzinho na mão tentando passar as instruções pros jogadores? EU VI.
E quem viu Giba perguntando se Ricardinho ia jogar nas olimpiadas ou ia ficar em casa? EU VI.
E quem viu Sêo Bernardo Chato falando em RECONCILIAÇÃO (pasmem)?EU VI.
E quem viu na bandeira do Brasil-il a homenagem linda a Ricardinho? EU VI. (só n deu pra ver quem assinou. droga!)
E quem viu o Nº 14 dos EUA fazendo uma comemoração altamente reveladora? EU VI.
E quem viu o povinho de Cuba indo simbora porque Capitão Fidel mandou (é parente de Sêo Bernardo, com certeza!)?
E quem viu a cara de tacho de Pseudo-técnico na hora que Giba mostrou a bandeira? EU VI. (E A-DO-REI)
E quem viu Babão Bueno falando me*** como sempre? EU VI.

Assisti, torci, briguei e fiquei feliz com tudo que aconteceu. Thanks seleção!
E Ricardinho, Pequim 2008 espera por você, viu?

Um comentário:

KarinaK disse...

bem... naum assisti ao jogo de volei... que triste...
mas sei q o Brasil ganhou medalha nessa modalidade... ei, msm sem Ricardinho o nosso time continua perfeito... xD

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------