sexta-feira, julho 27, 2007

Daqui a pouco eu vou.

Aff minha gente a faculdade tá voltando com gosto e gás. Coisa mais linda os Direitos tudo lá sentadinhos ouvindo o Dr. Fulano de Tal explicar o que é Constitucionalismo. Coisa mais triste os mesmos Direitos sentados tentando assistir uma aula iNdiota de Metodologia de um professor que só fala Mer**. Haja saco, viu? Estudante universitário sofre.

Ás vezes eu acho que seria bom se a gente nascesse sabendo. Não é que eu odeie estudar, mas também não sou aquelas CDF's. Então, como sou do Grupo do Meio (aqueles alunos nem ótimos, nem péssimos) tenho que dedicar-me ao aprendizado com afinco, muito mais por obrigação(peso de consciência e tal) do que por prazer. É aí que surge meu carma: a mania de deixa pra depois!

Enquanto eu puder adiar, eu adio. E enrrolo, enrrolo até que quando vejo só falta 1 semana pra prova e eu tenho que estudar 20 textos com 10 págs no mínimo. Engraçado é que desde que me entendo por gente sou assim. Adoro deixar pra depois (leia-se TUDO pra depois) e quando me dou conta, ploft, é a véspera. Aí choro, me descabelo e ouço de 'Super-Mãe': "seu problema é a mania de deixar tudo pra depois." Aí mais lágrimas descem, ela vem me dengar, e eu tomo vergonha na cara e vou ver o que ainda dá pra estudar em tão pouco tempo.

Não fico com notas muito baixas, mas sei que podia ser melhor. Então bem que os CDF's que lêem esse humilde blog poderiam dar umas dicas de como ser mais disciplinada, que tal?


Só um aviso aos navegantes: a dona dessa joça já tá melhorzinha! Não 100% mas, bem mais tranquila. Thanks aos que se preocuparam!

Nenhum comentário:

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------