quinta-feira, julho 26, 2007

Sei não, mas sei lá...

"Só sei que nada sei!" já dizia Sócrates ( o filósofo, não o jogador de futebol). Acho que essa frase expressa bem o que eu tenho passado. Não quero tornar esse blog o Muro das Lamentações, mas tô com o coração apertadinho e realmente não sei o que fazer!

Sabe quando você tá bem numa situação, você tá gostando do que tá fazendo mas tem alguma coisa que te impede de continuar? É mais ou menos isso que acontece comigo! O coração diz uma coisa, e a razão e minhas necessidades dizem outras. O problema é que pra essa pessoinha aqui, as relações, seja ela amizade ou namoro, são compostas por uma série de fatores, e se um deles desanda tudo parece desandar também. E a minha situação desandou há muito tempo.

Já tive ajuda de alguns amigos, já pedi colinho à 'Super-mãe' e todos eles me disseram pra ter um pouco mais de paciência, antes de tomar uma decisão definitiva. Mas caras, paciência é um dom que eu não tenho! Conversei com a pessoa envolvida na situação, coloquei as cartas na mesa, apontei o que tava me incomodando. Mas não acho que vá adiantar muita coisa. Se o ser-humano ainda nem conseguiu indentificar o que é que tá errado (apesar de eu ter falado tudo), vou ter que ter a paciência de Jó pra esperar ele processar a informação, identificar o erro e depois TENTAR mudar alguma coisa? É tempo demais pra mim.

A vontade que dá é de largar de mão, chutar o pau da barraca, desistir. Mas aí vem o medo de se arrepender, de não poder mais voltar atrás. É meu povo, eu realmente não sei o que fazer! Mas sei lá, seja o que for tenho que acreditar na máxima desse blog: um dia eu mango, outro dia tu manga (ou o contrário). Espero que daqui a algum tempo eu possa rir dessa situação chata e ver que fiz a coisa certa.

Desculpa de novo meus queridos (e pouquissimos) leitores. Mas tava engasgado e eu precisava desabafar!

Um comentário:

KarinaK disse...

bem... é sempre bom desabafar...
ajuda a "acalmar os ânimos"
a kestão é... realmente PACIÊNCIA é palavra chave... vc tah desesperada para q tudo se resolva.. e tem coisas q precisam de tempo...
claro q, como naum sei qual é o problema msm então naum vou fikar me atrevendo a opinar e talz...
mas o que vale é a intenção
espero q sua vida dê a reerguida logo...

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------