sexta-feira, julho 20, 2007

Os amigos nossos de cada dia

Todo mundo sabe que hoje é dia do amigo, né? Tava aqui me lembrando dos meus amigos. Uns nem sei mais por onde andam, outros o meu contato é quase diário. Tem os de infância: aquele que era como se fosse irmão, que cavou um buraco comigo lá na casa dele e quase furou o cano( eu não me lembro da minha existência antes de conhecê-lo), foi embora e eu descobri ser
apaixonado por mim, depois daí quase não nos falamos mais; Tem a que brincava de boneca e que parecia tanto comigo que perguntavam se eramos gêmeas, ela também foi embora, casou e perdemos o contato.

Há também os de escola que marcaram minha vida por termos passados tanto tempo juntos: A que era minha melhor amiga no primário, quase irmã, mas que hoje (acho que por timidez) não nos falamos mais; Os que eu estudei na quarta série e que eu encontrei agora, 8 anos depois; A que era apaioxonada pelo mesmo menino que eu, apararentemente minha rival, e que ligadas pelo mesmo problema (Ah...gente isso pra nós era um problemão!) nos tornamos muito amigas entre a 6ª e 8ª série do Ensino Fundamental; Tem as que eu conheci quando fui pro 'Colégio das Freiras Sem Coração'* fazer o Ens. Médio, o grupo que era de 6 e agora é de 5 formardo por: a 'Magrela'* que se aproximou primeiro,viajou comigo, que é louca de pedra e que é quase minha outra metade/ a 'Pequena'* que me odiava, que não se dava bem comigo e que me descobriu mais tarde sua conselheira/ A 'Grandona'* que não deixa a Magrela ser minha metade pq ela tb é outra parte de mim, que é meu juízo, que passa os finais-de-semana aqui em casa, que eu converso sobre TU-DO/ e a 'Autista CDF'* que era minha salvação com as aulas de matemática, que tem o melhor jeito dã de ser, que fazia a aula de física ser engraçada.

Ainda desse colégio tem a 'Pequena Notável'*, a 'Afilhada do Coração'*, e o 'Cantor Preferido'* (que ainda consegue deixar 'Namorado'* com ciúme, caras). Os outros são os que a vida se encarregou de me mostrar: A branquinha que estudou inglês comigo quase 6 anos; 'Prima Maravilhosa'* que deve ser de 4º grau mas,virou prima-irmã; A que tem feito algumas besteiras na vida, mas que não sai do meu coração; Os que eu vejo uma vez por semana na IBC ('Urso'* você é o melhor!); O que era virtual, que virou real e que já tá na minha vida há três anos!; As que eu conheci na faculdade e que em pouco tempo já são especiais; Há outros que talvez eu nem lembre agora, mas que de alguma forma marcaram minha vidinha besta. Amigos perto ou longe, Amo Vocês!

*Vocês já sabem porque que eu não cito os nomes, né? (se não sabem procurem posts antigos)

Nenhum comentário:

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------