quinta-feira, julho 19, 2007

A garota pouco romântica

Tá certo pessoal, eu admito: não sou nada romântica! 'Namorado'* já sabe disso (ou se não sabe, tá começando a perceber). Mas não é por mal, é que é uma coisa inerente à mim, é mais forte do que eu. Ok, essa minhas defesa foi péssima. Mas, entendam de uma vez por todas que eu não sou fria, só sou pouco romântica, oras.

Até acho bonitinho romantismo e tal, e não gostaria de ser tratada por um brutamontes, desses que xingam e cospem no chão (eca!), mas não me peçam pra retribuir tal gentileza, pq eu simplesmente não consigo e acho que sou feliz assim. Tô até pensando em fundar um grupo de ajuda aos que são como eu. Algo do tipo: Grupo dos Não-românticos Incompreendidos ou então, Associação Anônimos Pouco Românticos. Podem mandar mais sugestões. O grupo vai bombar, ou vocês acham que sou só eu que não vê sentido em...

Falar EU TE AMO o tempo todo

Eu sei que é importante a pessoa saber que você gosta dela e tal. Mas eu penso que isso é demonstrado muito mais com atitudes do que com um ''Eu te amo''. É legal ouvir que alguém gosta de você, mas a toda hora e todo instante cansa, e mais parece uma gravação feita naqueles radinhos vermelhos que a gente tinha quando era criança! Então meu lema é: fale menos e faça mais.

Apelidos Carinhosos

'Namorado'* pra mim é Amor e pronto. Ele até bota uns apelidos nessa que vos escreve, mas não utilizo mais nenhum com ele. Nada de lindinho, amoreco, fofinho, e pior é aquele casalzinho na fila do cinema falando apelidos um com outro e ainda com voz de gugu-dadá, pelamordedeus gente! Ninguém em sã consciência fala desse jeito e em público menos ainda. Portanto contenham-se. Se querem botar apelidos melosos pelo menos poupem os ouvidos alheios!

Declaração de amor pública

Se fizerem isso um dia comigo, eu mato! Pode até ser bonito com os outros, mas não pra mim! Acho um mico sem tamanho, eu ia ficar vermelha feito um pimentão, e ainda ia achar sem-graça. Nada de outdoors, faixas ou megafones pra eu saber que tu gosta de mim, chega e fala só pra minha pessoa que eu me convenço muito mais. Além do mais eu acho que quem faz isso quer muito mais se aparecer do que declarar alguma coisa.

Rosas Vermelhas

Eu acho lindo essa rosa. Mas, porque TODO mundo só dá esse tipo no dia dos namorados, aniversário de namoro, casamento e etc? Gente do céu tem cada flor tuda de boa por aí, pq não um pouquinho mais de criatividade, hein? Geralmente os menos românticos preferem flores do campo , ou rosas de outras cores, ou flor nenhuma (em alguns casos).

Saber direto como tá, onde tá, se tá bem

Preocupação é ótimo e é realmente romântico. Mas há um certo limite. Não, pessoal eu não fico querendo saber onde 'Namorado'* tá, o que ele fez e com quem tava. Do mesmo jeito que não dou satisfação a ele. Pra mim cada um tem sua vida e pronto. Então sem essa de ter que ficar se falando a todo momento.

Tá vendo meu povo como não é frieza? É só um jeito de pensar que a vida pode ser boa sem ser tão melosa!

* nome mantido em sigilo para preservar a identidade do citado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo Plenamente com vc Dona...
cada um tem seu geito e suas atitudes de demonstrar amor para com amigo..namor...etc...
Claro que O(a) Sujeito (a) tbm naum vai forçar vc ou qualquer um que tenha esse estilo a fazer o posto...
EX:
Diz que me ama!
Me manda uma Menssagem...
Me manda um Depoi. bem amoroso tec...

dáhhh ONDE ESTÁ O LIVRE ARBITTRO!
TEMOS QUE RESPEITAR AS ATITUDES E ESTILOS DE NOSSOS MIGUS!!



GUUDADÁ!!.....RSRSRSS C E D+++

mais até quem um mega fone enfrente a facul. naum foi mal ideiarsrsrsr......
bjus!

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------