terça-feira, julho 24, 2007

Espírito nada esportivo

E então pessoas, sumi do brógue esses dias, finde atarefadíssimo sacumé? Aí teve volta às aulas também, e a individua aqui acostumadinha a acordar 11 da matina tá tendo dificuldades pra readaptar o organismo ao horário das 7, dormi a tarde toda ontem! Mas cá estou eu, pra alegria de uns (e tristeza de vários!). E como sempre falando de Pan (até porque não passa outra coisa na televisão)
*
Ei os caras, como é que aquele Volley Feminino consegue ser Vice três vezes consecutivas hein? Merecem um prêmio poxa! Prêmio Incompetentes da Década. Porque foi muita incompetência, ter 7 oportunidades de fechar o Set e ganhar a medalha, e ter a proeza de perder. Palmas pra elas! Mas também, vamos combinar que aquele técnico é lesinho, né? As meninas lá, prestes a ganhar o ouro (ou não) e ele com aquela cara de bundão! Merece uma dupla salva de palmas. Camon guys, clap your hands!

Falando em técnico...como assim Capitão Bernardo cortou MEU Ricardinho da Seleção? Sim caras, eu sou apEixonada por Ricardinho! E achei uma bruta safadeza isso. Cheguei a algumas conclusões: Sêo Bernardo queria dar um espacinho ao filhinho querido dele (que não deve ter competência pra chegar a seleção por outros méritos), é muito ditador "no meu time mando eu!"(você pagou quanto por ele mess?), certamente Ricardinho tinha um espírito de liderança o molenga não aguentou e tascou ele fora! (ficou ofendidinho foi menino?). Só sei que eu tô revoltada, e toda a admiração que eu tinha por esse pseudo-técnico foi-se embora. Ô gente, os outros meninos tavam numa tristeza de dar dó!

E tinha que ter Babão Bueno (inventei um nome mais apropriado pra esse dã) dizendo que Bernardinho tava certo! Certo uma pinóia! E cadê que a Globo mostra a parte da torcida que vaiou na hora que o filhinho querido entrou? Só passa a torcida mala gritando o nome dele! Tsc tsc, imprensa imparcial hein?! Ô se sêsse. Mas se ligue Bernardo, o mundo dá voltas e a vida é um pé de manga, vai rindo agora enquanto você pode, viu?
*
Dá pra ver que esses técnicos e 'comentáristas' tem tanto espírito esportivo quanto eu tenho o dom pra jogar Badminton. Habla Sério!

2 comentários:

KarinaK disse...

ei... legalz o texto... falar do PAN é massinha msm...
agora, concordo contigo, esse negócio do Bernardinho tirar o Ricardinho do nada... e pior, colocar o filho dele no lugar...
sacanagem, viu?!
contudo, para mim, o que vale é o Brasil ganhar o ouro no pan...

desculpa ter demorado para vir dar uma olhada novamente no teu blog... estava entretida, ultimamente, com Harry Potter!
HEHEHEHEHHEHEHEHHE

Anônimo disse...

Oooowwww e verdade Dona....
poowww sacanagem fizeram com i Ricardinho poowwwwwww....
mas deixii queto!!
a vida e um pé de manga...
ele vaiter o dele brevemente.. oww euu naum me chamo...éééé :) esqueci sigilo total da min identidade ultra secreta!!...
xaus bjus !! dollei ocoment´s!!




QUEIMEN GALVÃO BUENO... ELE NAUM E HUMANO....

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------