quarta-feira, julho 04, 2007

Lugares que eu ainda vou conhecer - Parte II

Como ontem bateu preguicinha, deixei pra terminar minha listinha hoje.
Apresento-vos os outros dois lugares não muito cobiçados pela maioria, mas ardentemente desejados por essa que vos fala:

Índia
Tenho um certo fascínio por esse lugar. Acho o povo indiano muito bonito, e sou apaixonada pelo vestuário cheio de cores, é tudo tão chique! Fora que conhecer aquelas contruções magníficas não seria nada chato né? Qndo chegasse lá a primeira coisa que eu ia querer ver é o Taj Mahal, caracaaa se já é perfeito por foto, imagina olhar de pertinho?! Não, eu não sou nem um pouco mística, mas adoro o pouquinho que conheço da cultura indiana, ela provoca uma fusão de credos que dá um resultado cultural mto legal! E sim...eu ia ficar feliz e bestinha igual a pinto no lixo, e ainda ia trazer um monte daquelas saias, bolsas, lenços e coisas lindonas pra quem quisesse!

Polinésia Francesa
Pra n dizerem que eu fico restrita à Europa e Ásia, vou descer agora lá pra oceania. Outro lugar não muito requisitado que eu sonho em conhecer é a Polinésia Francesa. Caras, tão ligados que são 118 ilhas tudas de boas, cada uma mais perfeitas que a outra? Quem sabe eu me caso com um milionário (que Namorado não me ouVa) e vou passar a lua-de-mel em uma de suas ilhas, Bora-Bora é uma boa pedida hein? Orrr sonho meu Pai!

Bom, enquanto eu n ganho na mega-sena, caso com milionário ou ganho alguma promoção, fico aqui sonhando com esses lugares fantásticos. Mas é como dizem: sonhar não paga né?! AINDA.

Nenhum comentário:

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------