segunda-feira, julho 09, 2007

Meus povos e minhas povas tô aqui pra comunicar-lhes que nessas próximas duas semanas não sei se vou atualizar com tanta frequência esse blog - até parece que alguém ler isso aqui - pq apesar das férias da facul, tô ocupadíssima com outras coisitas.
§
Vcs viram? o Cristo Redentor é uma das 7 Maravilhas do Mundo, como diria nossa amiguinha Fani: urru Nova Iguaçu!! Sim caras, eu votei no Cristo! Ah...meu querido Taj Mahal tb foi eleito. Aff maria e eu fiquei tão feliz pq a EstáUta da Liberdade não foi eleita, e a Torre Eiffel então? Tão vendo como a vida é um pé de manga? Nem só de países ricos se faz o mundo, amigos! Sou besta mesmo. Clica aqui e espia as outras Novas Maravilhas.
§
Caraca e a "vitória" do Brasil-il hein? Se querem saber minha opinião, não foi merecida não; a Canarinho não tá jogando PN, aquele tal de Doni não tá pegando nem gripe - quem dirá bola, a zaga é toda furada, o ataque só é ataque se tiver Robinho, Wagner Love é um fominha que só queria fazer seu golzinho pela seleção - atrapalhando os outros, e só foi essa lavada de 6x1 pq foi contra o pobre do Chile - até o Ibis é melhor que ele. E tenho dito.


Por hj é só isso mesmo.

Nenhum comentário:

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------