quinta-feira, julho 12, 2007

Ela, a fonte da sabedoria.

Bom, gostaria de informar que ontem fui acusada de ter roubado a filosofia engarrafada que dá nome a esse blog. Tudo bem 'D.marta-filósofa-de-pracinha'*, essa blogueira (?!) aqui realmente foi apresentada à essa filosofia de vida (sic) pela senhorita, mas como já te disse, ela é de domínio público, uma vez que depois do que esse nome surgiu na minha cabeça e antes de fazer o blog eu pesquisei no orkut e vi que tem uma comunidade com mais de 200 membros que por sinal a 'D.marta-filósofa-de-pracinha' não é dona, fora que além dessa comu tem pelo menos umas 5 com o mesmo nome. Então, nem adianta querer me processar! :p

Mas, como devo uma a 'D.marta-filósofa-de-pracinha', até pq amigos se ela não me apresentasse à tal esse humilde blog não existiria, tô aqui pra falar um pouquinho dessa senhorita. Posso dizer que "ela é até legalzinha" ou que "dá pra aguentar". Tá começando a ficar triste pq eu disse que ia fazer um post pra vc e só fiz essa mer**, né 'D.Marta-...'?! Fica não menina, tú é uma criatura especial.

Há uns anos atrás eu n gostava dela de jeito nenhum, achava metida e arrogante (já te disse?). Mas aí como geralmente eu não vou com a cara do povo logo de início (vou ter que parar com isso) e depois o mundo dá uma volta e me mostra que eu tava enganada, nos aproximamos devido à uma certa liderança dos tempos de escola e descobri que ela era realmente metida e arrogante, mas só se você não a conhecer! Com a aproximação eu conseguir transpor um pouco uma certa barreira que essa pessoa adorável coloca à frente de si mesma. Caras, ela é ótima!E digo isso de verdade, não é só pq eu sei que ela tá lendo esse post não.

Afinal de contas com quem eu compartilharia aquelas conversas sobre os "malditos" homens (que 'Namorado'* não nos ouça), sobre sentimentos, ou no caso de 'D.Marta-filósofa-de pracinha' sobre a falta destes, e aquele dia contando os peguetes? Caraca muito bom. Apesar da gente não viver grudada, gosto muito e confio nela o que já a deixa no posto (pelo menos pra mim) de amiga. Você é demais viu garotinha? Mesmo com esse nariz empinado e essa capa de superioridade. Ainda bem que eu POSSO dizer que te conheço de verdade, pelo menos um pouquinho, e você nem sabe o quanto isso me deixa feliz!

* nomes mantidos em sigilo para preservar a identidade dos citados (e pra evitar processos por uso indevido da imagem, tá pensando que eu sou besta?)

Nenhum comentário:

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------