quinta-feira, julho 12, 2007

Encontros e Reecontros

A vida é engraçada hein meu povo? Acredita que hoje teve reencontro com o pessoal que eu estudei na 4ª série? Ah foi ótimo, relembramos algumas coisas. Até algumas "tias" tavam lá!
Ri um bocadão, pena que n tinha nem metade da turma. Povo sem graça! Nem sabe o que perderam.

Esses 8 anos passaram rápido demais, cara. Tô realmente ficando velha. Até levaram uma foto e a camisa da despedia da 4ª série. Coisa marr linda de se ver. A maioria não mudou mto fisicamente, o que faz com que minha memória péssima agradeça. Prometo que qndo passar por um deles na rua vou vencer o medo de não me reconhecerem, uma vez que a gente se reencontrou depois de grandinhos, e vou falar. Eu acho.

Pois fiquei feliz mesmo com a iniciativa de 'Meurishow', ela organizou, marcou o local e deu certo!
Pra vcs verem a coincidência, o pessoal da tv daqui de 'Reino tão tão distante' tava lá fazendo uma dessas matérias fubengas (aprendi isso com os primos baianos) pra cobrir os buracos deixados pela falta de noticias interessantes no jornal. Pois eles acabaram filmando e entrevistando a gente falando do reencontro, e etc e tal. Tudo chique! Só n sei se vai mess sair no jornal né?

Mas valeu! A noite foi ótima e um dia nós iremos pra Caldas viu 'Ex-Beatle Frustrado'?

Nenhum comentário:

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------