terça-feira, julho 03, 2007

Conversa de MSN


Eu Mesma diz: tow c uma dor danada no pescoço
Novo Amigo diz: dormiu de mal jeito?!
Eu Mesma diz: tenho a impressão q foi pq ontem dormi no sofá de 2 às 5 da tarde
Novo Amigo diz: brigou com o marido foi?! kkkkkkkkkkkkk
Novo Amigo diz: ai ele botou pra dormir no sofa?!
Eu Mesma diz: ele me bateu
Eu Mesma diz:ahushasuhauhsuhas
Novo Amigo diz: hasuhaushuahshaush
Novo Amigo diz: pode não!! denuncia. liga *104
Eu Mesma diz: n tenho coragem
Eu Mesma diz: sabe como eh neh?! ele q paga minhas contas
Novo Amigo diz:104 é reclamação da Oi
Novo Amigo diz: foi o 1 numero q veio na cabeça
Eu Mesma diz: pow...tu dá uma ajuda danada
Novo Amigo diz: reclama pra Oi, ela deve tormar uma atitude!
Eu Mesma diz: naoo ela vai ser a favor dele...n eh na propaganda da Oi q tem a musiquinha ♪ "quem ama bloqueiaaaaaa"♪ ?!

Cara, como é que duas pessoas tão bestas como essas não se suportavam até um dia desses hein?!
Bendito mundo que dá voltas!!

Nenhum comentário:

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------