segunda-feira, julho 02, 2007

Férias Frustradas

Caraca ficar em casa o dia todo é muito ruim! Passei o semestre todo querendo férias, qndo estas benditas chegam fico doida pra voltar pra faculdade, que tal? Mas sabe o que é pessoas?! É que nunca mais eu tinha passado as férias todas sem viajar pelo menos uma semana. Aí pronto, cai no vicio. Só que dessa vez people, não vai rolar uma viagenzinha nem pra Juazeiro. São os efeitos daquele velho problema que tem atormentado a classe média brasileira: falta de grana!
E como ainda sou financeiramente dependente de papai e mamãe, não é justo cobrar deles né?!

Mas que eu tava doida pra viajar, isso eu tava. E pior, parece que tava todo mundo sabendo disso.Primeiro recebo o convite de Prima Maravilhosa* pra ficar na casa dela em Salvador, depois Tio Amado* (que morar perto de Ssa) vem passar o findi com a familia aqui em casa e me chama pra ir com eles pra lá. Ohh my God, é muita tentação! Mas eu como filha consciente que sou (olha a modéstia!) resisti à todas essas tentações e decidi, para a felicidade de Namorado*, ficar aqui no reino tão tão distante as férias todinhas!

Aí tô aqui caçaNo o que fazer, pra ver se esse estado de morgação melhora um pouco.
Tô aceitando sugestões viu meu poUvo?!


*tdos os nomes foram mantidos em sigilo, para preservar a identidade dos citados (e pra evitar processos por uso indevido da imagem)

Um comentário:

jonas rocha disse...

OI LOLY!!
BLOG TA 10!! DOLEI!!

QUE TAL UM FIMZÃI DE SEMANA ACAMPANDO NA IGREJA, BEBENDO FANTA UVA E TOMANDO BANHO DE SOL NO TERRASSO!!

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------