sexta-feira, outubro 12, 2007

Ela entende, cara.

Confesso que só aprendi esse ano o que era um impedimento, e ainda carrego uma certa dificuldade pra enxergá-lo no meio do jogo, mas no geral me dou bem quando se trata de assuntos futebolísticos. E como diz uma tia: isso não foi roubado, foi herdado

Das (muitas) coisas adiquiridas de 'Super-Mãe' uma delas é gostar de futebol. Não que eu seja uma expert, mas é que eu gosto mesmo de assistir e torcer pro meu time. Só que descobri que, não sei porque, isso assusta as pessoas. Especialmente os meninos.

Não sou do tipo que tem camisa de time ou que assiste todos os jogos na Tv. Mas ainda consigo dar meus palpites e adorava quando meu pai me levava ao ''estádio'' daqui. Só não consigo compreender o susto que os rapazes levam ao me ver discutindo animadamente em relação a esses assuntos.

Em pleno século XXI, os garotos não entenderam ainda que nós, meninas, podemos sim gostar de futebol e salto alto. E que o fato de um dos meus sonhos ser ir com 'Super-Mãe' ao Maracanã em dia de Fla X Flu, não é nada absurdo nos tempos modernos. Parece que só nos evoluimos hein meninos?

E ainda tem mais, gostar do esporte não significa que a gente goste de ser trocada por ele! Captaram a mensagem? Pois é. Então tratem de não ficar tão passados ao me ver reclamando daquela jogada mal marcada pelo juiz. Assisto, brigo, grito, mas meu lado ''mulézinha'' continua intacto. Só não falem do meu time, ok?

3 comentários:

Bruna disse...

Ah, eles adoram nos fazer de besta né?
eu gosto de futebol, desde pirralha, já fui até expulsa da sla de aula porque discutia freneticamente sobre futebol com meus meninos.
Mas alguns ainda não aceitam que a gente goste, e entenda.
ridículos.
hauahauhauahaua
;*

Brescia Magalhães disse...

pois é... agora imagina qndo vc entende, mas não gosta?!
essa sou eu!!
meu pai é um louco, desorientado por futebol e eu mesma, qndo pirralha, matava por um jogo do flamengo... assim foi até uns 14 anos... depois o Sávio saiu, um cruzeiro x atéltico mg, no mineirão, atrapalhou minha saída em bh... e comecei a descobrir os podres do mundo futebolístico... é tudo ilusão... isso aí é tudo comprado... todo mundo já sabe os resultados, de acordo com os lucros!!! rsrsrsrs
ou seja, hj em dia eu odeio!!!! se não deu pra perceber....
mas suporto que meus meninos gostem, né?! fazer o que?!
enquanto isso, faço as unhas e torço pela seleção masculina de volei q é beeeeeeem mais interessante. em todos os sentidos. rsrs
beeeeeeeijo, torcedora!

KarinaK disse...

pois eh... não sou mto fã de futebol não... mas tipo, ainda assim tenho uma noção mínima de "escanteio", "impedimento",
"pênalte", etc...
só assisto futebol qd é copa do mundo, pq ai vou torcer pelo Brasil e talz...
mas concordo que já era tempo de não rolar mais preconceitos com relação a isso...
EVOLUAM MENINOS!!!

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------