segunda-feira, agosto 13, 2007

Pare o mundo que eu quero descer.

Calma gente, não precisa chamar a policia, os bombeiros, nem o FBI. Eu ainda tô vivinha da silva! Só dei aquela velha sumida por falta de tempo mesmo. O pobre brógue teve de ficar pra octagésimo nono plano porque essa que vos fala tem mil cousas na cabeça e um dia com apenas 24 horas muito mais intensas do que as do Jack Bauer. Mas isso não quer dizer que o mundo parou pra me esperar né? Só acho as vezes que seria melhor se ele tivesse ficado em stand by, assim nos pouparia de tantas coisas nada a ver.

*
Que tal o Senhor Novo Ministro da Defesa, Nelson Jobim, que do ápice da sua sabedoria quer adotar como primeira medida pra resolver a questão do caos aéreo o aumento do espaço entre as poltronas nos vôos? E eu lá tenho culpa se ele nasceu grande demais e não viaja confortavelmente? Caras, tem um monte de avião caindo, controlador de vôo fazendo motim, gente morrendo, e o hômi tá preocupado com o conforto das aeronaves! É um Zé Mané mesmo.

*
E a galera da NASA que ia pro espaço altamente alcolizada? Eles entravam em órbita sem nem sair da terra, isso é que é tecnologia! Eu sugiro que se faça o teste do bafômetro antes desses indivíduos entrarem num foguete. Podiam até contratar esses policiais rodoviários brasileiros extremamente competentes pra fazer o sIrviço. E depois dizem que a bagaceira só acontece no Brasil!

*
Alguém por obséquio avise a Sêo Renan Calheiros que tá na hora dele sair daquela cadeira de Presidente do Senado. Isso é que é gostar de se queimar viu? O maluco tá mais sujo que pau de galinheiro e ainda insiste e bate o pé. Eu no lugar dele pegava minhas coisas e saia de fininho! Mas como político é tudo cara de pau, obviamente o Madeira Man não vai arredar pé nem tão cedo. Afinal de contas, não tem motivo nenhum pra alguém que foi acusado de quebra de decoro parlamentar seja largue a cadeira presidencial, né?

*
Ah e enquanto o pobre Renan ''sofre'' a ex-amante, Mônica Veloso, aceita a proposta pra pousar nua. Tão vendo né minhas filhas? Se vocês não prestarem pra nada na vida, tornem-se amantes de políticos e fiquem ricas! E por favor, não esqueçam de ter pelo menos um filho do dito cujo pra viver de pensão alimentícia. É bem capaz de daqui há algum tempo D. Mônica tá lançando o livro: Como Ficar Rica e Famosa(?!) Sem Sair de Casa!

*
Tá vendo que seria melhor se o mundo tivesse pausado por uns tempos?

3 comentários:

Bruna disse...

De fato nosso país é uma arena circense. Só tem palhaço! Só o fato de Jobin estar a frente do ministério confirma que a gestão anterior da presidência, e esta, são farinha do mesmo saco. e farinha ruim.
Já dizia Raul, a solução é alugar o brasil!

O Poeta disse...

Caraca Cinderela (rsrsrsrsrsrsrs), porque para "viajar" tanto assim só mesmo Cinderela.

Como é que você consegue? Nossa!!! Todos os teus textos são de uma qualidade impressionante, meus parabénsssssssss!!!!!!!!!!

Fico feliz, pois sei que não perco tempo lendo essas preciosidades. Na verdade sei que estou é ganhando alguma coisa.
Mas em relação ao texto, você tem toda a razão. Corroboro com o comentário da Bruna: vamos alugar o Brasil..
hehehehehe...
bjos
...e...visite meu blog:www.diariofeudal.zip.net

Brescia Magalhães disse...

É, pois é...
Um amigo meu, me mandou a proposta de irmos pra esplanada com um cartaz de "Come eu, Renan!!!", tamo em BSB mesmo, tá pertinho...
Mas daí eu fico pensando... golpe, por golpe, sou fã é da Luciana Gimenez... filho com rock star é no mínimo mais interessante q de politiquinho brasileiro...
Se nada der certo, me inspiro é nela!!! rsrsrs ele não vai morrer tão cedo mesmo...

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------