segunda-feira, julho 16, 2007

Sobre esportes, justificativas e afins

Finde sem postar. É que eu tenho muito o que fazer sabe gente? Não que esse blog não seja importante (apesar de eu ter certeza que ninguém lê essa joça), mas é que nem peguei no pc, já tava até com saudade.
§
PoUvo o Brasil-il ganhou (?!) a Copa América! E mesmo sendo brasileira não achei nada justo. Como ja citei em outro post, a seleção tava fazendo uma campanha péssima e mesmo odiando a Argentina - e aquele tal de Riquelme, que na minha cabeça continua sendo o baterista de Aviões do Forró- tenho que reconhecer que eles mereciam ganhar. Até porque, quando a França ganhou da gente de 3x0 na Copa do Mundo de 98 todo mundo achou injusto, né? Pois então. Só achei bom pra Dunga, sempre gostei dele como jogador e tô gostando como técnico. Agora, que o futebol brasileiro tá parecendo com o dos meninos aqui da rua, isso tá! Questionamento levantado por 'Namorado'*:"Será que esse jogo foi comprado?" Não duvido nada.
§
Até que enfim a gente ganhou um Ouro no Pan né meus fiotes?! Salve Diogo Silva, o cara mais estilo do Taekwondo! E pelamordedeus, os malditos norte-americanos tão com 11 ouros, credo e cruz isso só pode ser mandinga braba. Bora ver se a vitória da seleção de futebol inspira esse pessoal, porque se continuar assim vamos ter uma participação vergonhosa no Pan do Brasil, ou melhor, cheguei a conclusão que o Pan é do Rio, até porque o outro foi de Santo Domingo e não da República Dominicana, o de 1999 foi de Winnipeg e não do Canadá.Então quIrido governo federal, pare de querer levar a fama!
§
Antes que me perguntem: Não, isso aqui não é um blog sobre esportes. Mas eu não posso fazer nada se os esportes tão presentes no meu cotidiano. E sim, eu entendo de futebol e de vôlei e handball e de mais alguns esportes, só nunca joguei nada, mas amoo torcer. E não vou ficar falando só de assunto mulézinha(apesar de sê-la), escrevo o que der na telha!


* nome mantido em sigilo para preservar a identidade do citado (e pra evitar processos por uso indevido da imagem, tá pensando que eu sou besta?)

Nenhum comentário:

SAC

Colaborem, critiquem, chorem, briguem, manguem, só não ofendam!
-----------------------> vidapedemanga@gmail.com <-----------------------